Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Acompanhar a evolução das Assistências Técnicas e desenvolver continuamente planos de ação para mitigar os principais desvios operacionais; Desenvolver plano de melhoria de produtividade de atividades internas; Acompanhar a evolução da gestão do fornecedor, acompanhamento dos indicadores, retorno para as áreas internas; Responsável pela gestão do Call center, com o objetivo de manter a melhoria continua de qualidade operacional.
Requisitos
Requerimentos: Preferencialmente com ensino superior completo. Indispensável experiência no seguimento de Assistência técnica linha Branca e Excel avançado.
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação