Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atendimento e suporte aos clientes (esclarecimento de dúvidas, conciliações, reclamações, solicitações e sugestões), com o objetivo de solucionar o problema do cliente no primeiro atendimento e/ou direcionar o chamado a equipe que efetuará a próxima tratativa quando necessário. Registrar contatos em sistema. Sinalizar eventuais falhas / desvios nas respostas automáticas ou nos processos
Requisitos
Requerimentos: Desejável superior completo ou cursando em Administração, Economia, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Excel intermediário ou avançado. Desejável conhecimento de sistemas de Ecommerce. Experiência com Marketing Digital, área de Vendas / Comercial.
Educação: Superior Completo - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1400
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Odontologica