4 de agosto de 2020.


Líder De Atendimento-Campinas – Sp

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Acompanhamento de operadores de caixa/atendimento. Acompanhamento e controle de KPI\’s. Treinamento de operadores de caixa/atendimento. Gestão de escalas, operação, equipe e feedback

Requerimentos: Experiência com gestão de equipes. Experiência com equipe de caixa e/ou cartões será um diferencial.

Educação: Superior Cursando / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Compartilhar.

Campinas | | ID VAGA: 1127 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...