Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Monitoramento da fila de atendimento;
Esclarecer dúvidas do usuário seguindo os scripts de atendimento;
Testes de novas soluções;
Elaborar documentação e vídeos explicativos sobre problemas e/ou soluções apresentadas;
Analisar os diversos pedidos, dúvidas e demandas dos clientes;
Requisitos
Requerimentos: Experiência em atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat ou ferramenta de SLA; Boa comunicação escrita e verbal; Superior cursando em sistemas da informação, análise de sistemas ou áreas afins; Monitoramento da fila de atendimento; Esclarecer dúvidas do usuário seguindo os scripts de atendimento; Testes de novas soluções; Elaborar documentação e vídeos explicativos sobre problemas e/ou soluções apresentadas; Analisar os diversos pedidos, dúvidas e demandas dos clientes;
Educação: Superior Cursando - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica