Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa.
Requisitos
Requerimentos: Disponibilidade para trabalho interno (suporte via fone) e eventualmente externo com atendimento a clientes em Campinas e região; Conhecimento médio de informática / redes de dados, boa comunicação. Conhecimento em automação comercial e sistemas. Horário comercial (eventualmente a necessidade de atendimento de cliente fora do horário. Uma vez por mês fica no plantão das 18 às 22h na semana e no fim de semana das 8:30 as 22h em regime de sobreaviso.
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1600
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte