13 de agosto de 2020.


Assistente Service Desk-Campinas – Sp

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamados; responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resolução; garantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidos; Instalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresa; controlar o estoque de peças de reposição para equipamentos.

Requerimentos: Cursando Superior em Sistema de Informação ou Redes, Possuir curso técnico em Hardware / Redes será um diferencial. Conhecimento em redes (Windows / Linux), Protocolo TCP/IP, Administração de Firewall, Antivírus, Hardware, Administração de AD, rede WIFI, configurações e instalações de impressoras, Switch, Roteadores.

Educação: Superior Cursando / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Observações:Horário de Segunda a Sexta Feira – 08:00 as 17:48 – CLT. Por gentileza, enviar currículos apenas dentro do perfil, com pretensão salarial.

Compartilhar.

Campinas | | ID VAGA: 2521 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...