Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamados; responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resolução; garantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidos; Instalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresa; controlar o estoque de peças de reposição para equipamentos.
Requisitos
Cursando Superior em Sistema de Informação ou Redes, Possuir curso técnico em Hardware / Redes será um diferencial. Conhecimento em redes (Windows / Linux), Protocolo TCP/IP, Administração de Firewall, Antivírus, Hardware, Administração de AD, rede WIFI, configurações e instalações de impressoras, Switch, Roteadores.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Horário de Segunda a Sexta Feira – 08:00 as 17:48 – CLT. Por gentileza, enviar currículos apenas dentro do perfil, com pretensão salarial.