Técnico Suporte Help Desk-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos; Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software; Executar outras tarefas designadas pelo superior imediato inerentes a função.

Requisitos

Requerimentos: Formação na área TI; Conhecimentos específicos em hardware, software e redes; iniciativa; comprometimento e zelo pelos equipamentos.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1612

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Vagas de Empregos Relacionadas

TECNICO DE ELETRONICA
TECNICO DE ELETRONICA
Técnico De Refrigeração-Campinas – Sp
Técnico Em Telecom-Campinas – Sp
Técnico De Laboratório-Campinas – Sp
Técnico De Enfermagem Do Trabalho-Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Operador(A) De Caixa – Extra Natal
Consultor Tec Des Vendas
Vendedora Interna
Representante Comercial Externo
Auxiliar De Compras
Vendedor(A) Externo
Ajudante De Obras

Campinas | | ID VAGA: 4489 | Relatar Erro

Emprega.Campinas.BR >> >> Técnico Suporte Help Desk-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...