Supervisor(A) De Call Center-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Definição e acompanhamento de metas individuais e em grupo; criar planos e estratégias de captação e retenção de clientes; testar novos recursos, processos e ferramentas de vendas para melhores resultados; fazer análises e correções necessárias para aumento das vendas; supervisionar e dar treinamentos para a equipe de vendas internas; Controlar frequências/ausências, motivar, auxiliar no recrutamento e desenvolvimento de sua equipe de vendas.

Requisitos

Requerimentos: Experiência Comprovada na área comercial (venda interna); que tenha liderado equipes de Telemarketing ou Call Center Ativo (vendas); Conhecimentos PACOTE OFFICE; Ser orientado(a) para metas e resultados, domínio de ferramentas e mídias sociais; ter conhecimento de estratégias de vendas; prospecções e desenvolvimento de carteira de clientes; desenvolvimento de scripts de vendas e matriz de objeções; motivar equipe e promover o engajamento do time, manter um diálogo diário de resultados; controlar processos internos.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Supervisor Segurança E Limpeza-Campinas – Sp
Supervisionar E Auxiliar Equipe De Oficina-Campinas – Sp
Supervisor De Loja-Campinas – Sp
Supervisor De Expedição-Campinas – Sp
Supervisor Logístico-Campinas – Sp
Supervisor De Vendas-Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Operador(A) De Caixa – Extra Natal
Consultor Tec Des Vendas
Vendedora Interna
Representante Comercial Externo
Auxiliar De Compras
Vendedor(A) Externo
Ajudante De Obras

Campinas | | ID VAGA: 5273 | Relatar Erro

Emprega.Campinas.BR >> >> Supervisor(A) De Call Center-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...