9 de julho de 2020.


Supervisor(A) De Call Center-Campinas – Sp

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Definição e acompanhamento de metas individuais e em grupo; criar planos e estratégias de captação e retenção de clientes; testar novos recursos, processos e ferramentas de vendas para melhores resultados; fazer análises e correções necessárias para aumento das vendas; supervisionar e dar treinamentos para a equipe de vendas internas; Controlar frequências/ausências, motivar, auxiliar no recrutamento e desenvolvimento de sua equipe de vendas.

Requerimentos: Experiência Comprovada na área comercial (venda interna); que tenha liderado equipes de Telemarketing ou Call Center Ativo (vendas); Conhecimentos PACOTE OFFICE; Ser orientado(a) para metas e resultados, domínio de ferramentas e mídias sociais; ter conhecimento de estratégias de vendas; prospecções e desenvolvimento de carteira de clientes; desenvolvimento de scripts de vendas e matriz de objeções; motivar equipe e promover o engajamento do time, manter um diálogo diário de resultados; controlar processos internos.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
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Campinas | | ID VAGA: 5273 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...