Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Garantir que as notas sejam agendadas e entregues dentro do prazo, evitando devoluções de mercadoria, identificando e corrigindo eventuais falhas nos processos de agendamento e entrega. Contato direto com clientes. Acompanhar devoluções (recusas totais e parciais) – desde o processo de aprovação interna até a coleta no cliente e entrada do produto no estoque. Analisar e intervir em situações que possam gerar recusas, devoluções e reentregas otimizando e diminuindo os custos para a empresa, abertura de ocorrências para tratativas.
Requisitos
Residir em Sumaré Hortolândia Paulínia ou Campinas, com fácil acesso a Paulínia. Superior em Logística, Adm, ou afins. Experiência com Atendimento a clientes contato diário com transportadoras (Follow-up diário). Monitorar cargas via sistema integrado, Fornecer suporte aos representantes e gerentes comerciais em relação a cargas que deverão ser entregues. Acompanhar diariamente os pedidos – Status de Entrega. Analisar tempo médio de operação (Lead time). EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA NA FUNÇÃO.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência