Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Analisar perfis de clientes (compras e padrões de comportamento), definir clientes e clusters. • Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de email marketing e/ou outros canais tais como: SMS, push mobile, browser push, entre outros. • Acompanhar os resultados e métricas das campanhas, observando se estão de acordo com os indicadores definidos previamente. • Aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, • Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar cada vez as vendas.
Requisitos
Para este profissional é imprescindível ter experiência prévia com CRM e atividades relacionadas a análise de dados. Formação em Publicidade e Propaganda, Experiência mínima de 3 anos como analista de CRM. Conhecimentos nas plataformas Google Analytics, Adwords e nas principais redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, etc). Ter visão analítica. Atuará na criação de estratégias comerciais e de marketing visando aumento de faturamento e fidelização de clientes. Conhecimento no mercado de varejo é um importante diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Necessário possuir veículo próprio e ter fácil acesso a Sumaré.