Administrador Mídias Sociais-Campinas – Sp

Vaga Publicada ás 12:43

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Atuar na criação e administração de campanhas em redes sociais através Business Manager (gerenciador de anúncios Facebook), anúncios Google. Impulsionamento e engajamento, de anúncios. Planejamento e criação de peças publicitarias. Edição de videos e de imagens. Auxilio no e-commerce. Atuar na: – criação de ofertas – criação de campanhas – criação de vídeos institucionais – criação de vídeos de campanhas proporcionais – criação de vídeos de campanhas de datas comemorativas – criação de imagens de campanhas

Requerimentos: Vasta experiencia em gerenciamento de redes sociais como Business Manager (gerenciador de anúncios Facebook), instagram, Linkedin, anúncios Google. Experiencia em gerenciamento de redes sociais, plataformas de e-commerce e marketplace. Conhecimentos e pratica em Pacote Adobe, e programas de edição de videos. Ter trabalhado em: – criação de ofertas – criação de campanhas – criação de vídeos institucionais – criação de vídeos de campanhas proporcionais – criação de vídeos de campanhas de datas comemorativas – criação de imagens de campanhas.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.500,00

Beneficios: Vale Transporte,Assistência Medica,Refeição na Empresa,Vale Combustível,

Encerrando a vaga...