Vaga Publicada ás 18:34
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Garantir a disponibilidade e performance dos recursos de rede.
Manter a integridade e segurança das informações de rede.
Prestar suporte ao usuário nos diversos âmbitos.
Auxiliar na gestão do departamento de TI – parque informático (Servidores / computadores / e-mail / impressoras / celulares).
Configuração e operacionalização do sistema de backup / restore.
Prover atendimento a todas as unidades da empresa (Remoto e Presencial).
Requerimentos: Conhecimento em Microinformática para: Formatação e manutenção de computadores; Instalação de softwares e impressoras; Liberação de acessos a pastas, drivers e sistemas; Configurações de e-mail Outlook; Suporte Remoto a filiais; Desenvolvimento de dashboards em Power BI, Conhecimento básico em SQL para construção de consultas em bancos de dados, Suporte usuário final com relação a erros operacionais ou dúvidas ERP TOTVS, Conhecimento básico em Linux; Conhecimento em Office 365. Superior completo ou cursando em TI ou correlatas.
Educação: Superior / Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês / Básico, Intermediário
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$