Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Receber chamados dos clientes via e-mail. Entrar em contato, identificar as necessidades do cliente e investigar problemas mencionados. Orientar o cliente sobre o uso do sistema e do App em caso de falhas na utilização. Solicitar correções e evoluções à equipe de desenvolvimento quando necessário. Resolver as demandas de forma rápida e estratégica. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos
Requerimentos: Experiência como Suporte de TI (Sistemas ou Infraestrutura), tendo atuado com atendimento interno ao cliente. Desejável Ensino Superior completo em Ciências da Computação ou áreas afins.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 3000
CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)Observações: